Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

Política de Reembolso

Para iniciar uma devolução, envie-nos um e-mail com o assunto “SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO”;

No e-mail, informe o “MOTIVO” para reembolso e o “NÚMERO DA ORDEM”;

Processaremos seu pedido de reembolso o mais rápido possível, mediante sua solicitação;

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos pelas despesas de envio, portanto o valor gasto é de responsabilidade do comprador;

Não nos responsabilizamos por erros de cor ou tamanho escolhidos pelo cliente, apenas por defeitos ou vícios;

Os clientes podem solicitar um reembolso de um pedido no prazo de 7 dias após a entrega;

Nossa equipe se esforça para responder a todas as solicitações dentro de 48 horas ou menos. Estamos sempre disponíveis para ajudar!

Após o momento que um item é enviado, ele não pode mais ser cancelado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – PRODUTO COM DEFEITO?

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@2becosmeticos.com.br enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago.

– Receber um novo produto igual o encomendado.

– Receber um produto de valor semelhante.

– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

ATENÇÃO: Segundo o art. 18, do Código de Defesa do Consumidor, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

IMPORTANTE: O cliente deve enviar o produto para o nosso endereço informado por e-mail. O reembolso será efetuado após triagem para verificar se houveram avarias no produto, com prazo de 30 dias após recebimento.

Política de Devolução

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.


Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.


Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a 2Be em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos.


Deve ser informado de antemão para a Empresa se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.

Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.

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